Age! Comunicação comemora homenagem da maçonaria

Por Age! Comunicação | 17 de dezembro de 2014

IMG_20140916_152411

A agência de comunicação, do Jornalista Maurício Pinzkoski, Age! Comunicação, fundada em agosto de 1997, comemora – hoje dia 17 de dezembro – quatro anos da homenagem de reconhecimento da Loja Maçônica Obreiros da Caridade n° 148 da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul – GLMERGS, então orientada pelo maçom Jorge Wolnei Gomes.

A homenagem foi concedida na ocasião em que os profissionais de comunicação da Age! atuavam junto à administração do ilustre Grão Mestre Gilberto Moreira Mussi (2010). Um dos trabalhos que resultou no mérito foi a reelaboração da revista maçônica O Vigilante que até então além de ter um desenho desatualizado não tinha a venda de espaços publicitários (no período que a Age! Trabalho para a administração Mussi, foram mais de R$ 80 000,00 em anúncios vendidos). Lamentavelmente a gestão seguinte determinou o fechamento da revista O Vigilante aniquilando 80 anos de história.

Mais adiante, em 2013, outra homenagem da maçonaria a Age! Comunicação. Dessa vez foi da Loja Mestre Vilson Bednarski n° 153 (também oriente de Porto Alegre e filiada a GLMERGS). Por ordem do Venerável Mestre Juarez Fernandes de Souza em reconhecimento às profundas contribuições positivas geradas a Ordem GLMERGS.

Depois de editar dois livros (Sonhos na Pirâmide e Trilha para os Jovens) ao Inspetor Litúrgico dos Graus Superiores, Arcy Souza Costa, hoje a Age! trabalha com o SINDJUS, Sindicato dos Servidores do Judiciário do Rio Grande do Sul e com a ABOJERIS – Associação dos Oficiais de Justiça do Rio Grande do Sul. Sempre ligada a soluções em comunicação para prestadores de serviços e associações.

Conheça as soluções em comunicação que os profissionais da Age! Comunicação tem para o seu negócio. Acesse: http://www.agecomunicacao.com.br/assessoria-comunicacao/



Compartilhe: