Age! Comunicação promove a I Corrida e Caminhada Vai Totó

Por Age! Comunicação | 29 de abril de 2016

13072837_1138823659493174_3369699266923033282_o

O secretário especial dos Direitos Animais, Maurício Oliveira, recebeu nessa quarta-feira, 27, o cheque simbólico referente a doação de duas toneladas de ração pelos organizadores da Corrida e Caminhada Beneficente Vai Totó. O evento reuniu cerca de 400 competidores com seus cães de estimação, na pista Ramiro Souto, do Parque Farroupilha, no dia 3 de abril. “A entrega aos protetores e protetoras cadastrados na Seda, deverá acontecer no dia 15 do próximo mês, junto ao evento Brechocão”, explicou o secretário, ao elogiar a iniciativa inédita em Porto Alegre.

Mauricio Pinzkoski, da Age! Comunicação, promotora do Vai Totó, garante que o resultado foi tão satisfatório que já prepara uma segunda edição para o próximo ano. “Desta vez, estamos trabalhando na elaboração de um Circuito Vai Totó, que iniciaria a partir das comemorações da Semana de Porto Alegre. Vamos sugerir que integre o calendário de eventos do município”, revelou. Também estiveram presentes na reunião os representantes das empresas apoiadoras Leandro Rezende (Vai Totó), Letícia Soares (Vai Totò), Márcia Medeiros (Premier), Fernanda Frantz (Bayer), e a secretária adjunta da Seda, Fabiane Tomazi Borba.

A competição, sem fins lucrativos, exigia no ato de inscrição que fossem doados, no mínimo, 3 kg de alimentos para animais, o que totalizou cerca de 500kg. Os 1.500kg restantes foram doados pelas empresas apoiadoras do evento, que também teve apoio institucional da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME).
Texto/Fotos: Ari Teixeira

 

 



Compartilhe: