O que é ser rico?

Por Age! Comunicação | 27 de março de 2015

Talvez não seja necessariamente o que você acredita que é Falar sobre dinheiro sempre é uma coisa divertida. A maioria dos que têm bastante jura que dinheiro não traz felicidade. Os que não têm podem até acreditar, mas gostariam de trocar de posição com quem tem mais só para poderem experimentar a coisa por conta […]

Leia mais...

Compartilhe:

Férias – 5 Dicas Para Você Descansar Tendo um Blog

Por Age! Comunicação | 20 de janeiro de 2015

Nessa época no ano a preocupação das pessoas converge para um só assunto: férias! O tão merecido e desejado descanso é o assunto de quase todos os trabalhadores nestes últimos meses. Todos merecem descansar e ter férias é necessário para ter uma vida saudável e feliz. Sem uma interrupção das atividades diárias, o seu rendimento cai e a […]

Leia mais...

Compartilhe:

Micro empresa pode ter imóvel financiado em novo programa federal

Por Age! Comunicação | 22 de dezembro de 2014

Em uma tentativa de debelar a desaceleração do setor imobiliário, o governo quer lançar um programa de financiamento imobiliário para pessoa jurídica. A ideia está sendo discutida informalmente com a direção do Banco do Brasil e com o Ministério da Fazenda. Atualmente, os principais bancos públicos federais, Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, […]

Leia mais...

Compartilhe:

Age! Comunicação comemora homenagem da maçonaria

Por Age! Comunicação | 17 de dezembro de 2014

A agência de comunicação, do Jornalista Maurício Pinzkoski, Age! Comunicação, fundada em agosto de 1997, comemora – hoje dia 17 de dezembro – quatro anos da homenagem de reconhecimento da Loja Maçônica Obreiros da Caridade n° 148 da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul – GLMERGS, então orientada pelo maçom Jorge […]

Leia mais...

Compartilhe:

Como se relacionar nas redes sociais

Por Age! Comunicação | 16 de dezembro de 2014

Hoje em dia não há como ignorar a importância das redes sociais para qualquer negócio, independente do ramo de atividade ou tamanho da empresa. Mesmo se a estratégia seja não estar presente nas redes sociais, nada impede que os usuários comentem, compartilhem opiniões e divulguem informações relacionadas diretamente ou indiretamente a sua marca. Vale lembrar […]

Leia mais...

Compartilhe:

Brasileiros são campeões em ler e-mails durante reuniões, diz pesquisa

Por Age! Comunicação | 16 de dezembro de 2014

O Brasil é líder em ler e responder e-mails pessoais ou de trabalho durante reuniões. Para 57 de cem diretores de recursos humanos entrevistados no país essa é uma prática ‘muito comum‘ entre os profissionais. A pesquisa foi feita em dez países pela companhia de recrutamento Robert Half. O Brasil fica à frente de Chile […]

Leia mais...

Compartilhe:

Não basta alinhar Marketing e Vendas. É preciso integrá-los e alinhá-los com a jornada de compra dos clientes

Por Age! Comunicação | 03 de dezembro de 2014

O alinhamento entre Marketing e Vendas é uma condição necessária, mas não suficiente para que o potencial de um negócio seja realizado – porque muitas dessas iniciativas são focadas – em grande parte ou exclusivamente – para processos internos. Esse alinhamento não pode ser realizado em um vácuo, olhando-se só para processos internos, sem considerar […]

Leia mais...

Compartilhe:

Você tem amigos no trabalho?

Por Age! Comunicação | 01 de dezembro de 2014

Jerônimo Mendes – Portal Administradores Vou perguntar mais uma vez: você tem amigos no trabalho? Tem certeza? Pense melhor na resposta. Você seria capaz de colocar a mão no fogo pelo seu amigo? Será que ele ou ela fariam o mesmo por você? Você abriria mão de uma promoção em benefício do seu melhor amigo […]

Leia mais...

Compartilhe:

Divulgar marca no Facebook e no Twitter é inútil, diz estudo

Por Age! Comunicação | 27 de novembro de 2014

As empresas estão desperdiçando tempo e dinheiro ao divulgar suas marcas e produtos no Facebook e no Twitter, afirma um relatório da Forrester Research Fonte: Maurício Grego, de EXAME.com São Paulo — Durante anos, muitas empresas prosperaram divulgando suas marcas no Facebook e no Twitter. Mas isso já pertence ao passado, afirma um estudo da empresa […]

Leia mais...

Compartilhe:

Cuidado, o trabalho pode nos adoecer

Por Age! Comunicação | 26 de novembro de 2014

O chamado “estresse ocupacional” não escolhe vítimas e tende a levar à exaustão de chefes a chefiados Acordar no meio da noite pensando no trabalho e sentir dor no estômago, irritabilidade e mau humor ao se lembrar do emprego são os principais sinais do chamado estresse ocupacional. Apesar de desempenharem diferentes funções, chefes e empregados, […]

Leia mais...

Compartilhe:

1 2 3 4 5 6